InstitucionalNotícias

Adpergs presente na homologação das candidaturas a Defensor Público-Geral

A defensora Genice Selaimen participou da reunião da Comissão Eleitoral designada para homologar os nomes dos candidatos inscritos e organizar a votação do próximo Defensor Público-Geral.

A votação para os nomes que vão para a Lista Tríplice – que será entregue ao governador Tarso Genro – será realizada no dia 16 de março. Segundo Genice, diretora do Departamento de Aposentados da Adpergs, a reunião ocorreu sem nenhum incidente.

Na ocasião foram homologados os nomes dos quatro defensores públicos que se apresentaram para o pleito. Não houve nenhuma impugnação.

Os atos da Comissão estão à disposição de qualquer interessado na sede da Defensoria Pública do Estado, sob os cuidados da secretária designada. No dia do sorteio da ordem dos candidatos na urna eletrônica, dia 13 de fevereiro às 13h30min, deverão ser entregues as fotos para compor a cédula eletrônica.

Os votos vindos do interior, via caixa postal indicada na correspondência que será encaminhada para este fim, serão recolhidos no dia da votação, às 9 horas.

Os candidatos inscritos são os defensores públicos Antonio Augusto Korsack Filho, Carlos Frederico Barcellos Guazzelli, Nilton Leonel Arnecke Maria e Rafael Raphaelli.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo