HomeInstitucionalNotícias

ADPERGS participa de Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo da FESDEP

Nesta terça-feira (10), o presidente da ADPERGS, Mário Rheingantz, participou da Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo da Fundação Escola Superior da Defensoria Pública (FESDEP), na sede da Defensoria Pública.

Na oportunidade, a Diretoria da FESDEP apresentou o balanço do primeiro ano de gestão. O balanço foi aprovado por unanimidade com registros sobre o crescimento, tanto no aspecto financeiro quanto no educacional. Além disso, foi apresentada a nova identidade visual e a política de comunicação da Escola.

Estiveram presentes na reunião o Corregedor Geral da DPE/RS, Cristiano Heerdt, o Instituidor da FESDEP, Antônio David Ébert, a Defensora Pública Assessora de Gabinete, Lígia Helena Fernandes Carvalho, a Defensora Chefa de Gabinete, Regina Célia Borges de Morais, a Diretora-presidente da FESDEP, Patrícia Kettermann, Simone Oliveira (departamento financeiro da FESDEP), a Diretora Financeira da FESDEP, Lisiane Zanetti Alves, a Diretora Administrativa da FESDEP, Ana Carolina Sampaio Zacher, a Instituidora da FESDEP, Adriana Burger, o presidente da ADPERGS, Mário Rheingantz e o Defensor Público-Geral do RS, Antonio Flávio de Oliveira.

Fonte: FESDEP

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo