InstitucionalNotícias

ADPERGS mobiliza imprensa em Passo Fundo para encontro com prefeito

Convocados pela assessoria de imprensa da ADPERGS, os veículos de comunicação da região compareceram para a cobertura do evento, dando destaque a questões como: o número insuficiente de Defensores para atender a região e o espaço da sede da Defensoria. A rádio Uirapuru, por exemplo, uma das mais importantes de Passo Fundo, em entrevista com o Defensor Público-Geral e a Corregedora-Geral, noticiou que faltam, pelo menos, mais quatro profissionais para adequar a demanda da cidade, que hoje conta com 11 Defensores Públicos. Quanto à problemática da sede o Defensor-Geral defendeu a ideia de um local mais moderno para que os profissionais possam atender a comunidade.

Para a Defensora Camila Ferrareze, o evento foi muito produtivo, pois conseguiu reunir as lideranças municipais e da administração da DPE. “Foi um encontro importante para estreitar os laços”, comentou. Além disso, um dos temas importantes foi a doação de um terreno para construção da sede da Defensoria no município. Para ela, o apoio da ADPERGS foi o que tornou o evento possível. “Foi tudo perfeito”, elogiou.

A presidente da ADPERGS, Lisiane Zanette Alves elogiou a iniciativa dos(as) associados(as), pois aproxima a Defensoria do poder público e cria um elo importante que facilita o trabalho do Defensor, representando importante espaço de valorização do trabalho prestado pela DPE.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo