InstitucionalNotícias

ADPERGS de ponta a ponta em Bagé

Nesta quinta-feira (11/11), o projeto ADPERGS de ponta a ponta esteve na Defensoria Pública de Bagé. Visando uma aproximação com os(as) Defensores Públicos(as), o presidente Mário Rheingantz, realizou visita para acompanhar as demandas locais, bem como para estratégias de atuação nas pautas de interesse da classe. 

Rheingantz foi recebido pelos Defensores e Defensoras Públicas Luciane Martin Navarrina Trindade, Larissa Pedrolo Silveira Dourado, Rafael Silveira Dourado e Stéphanie Armiliato Baldigen. “A cada visita às Defensorias do nosso Estado, vemos de perto a realidade de cada colega. Isso é extremamente importante para nos aproximarmos e buscarmos estratégias efetivas para melhorar essas realidades”, disse o presidente. 

As reuniões propiciaram um maior diálogo das pautas associativas, entre elas, os projetos em andamento, a PEC 32 (reforma administrativa), as atuações da União Gaúcha em Defesa da Previdência Social e Pública. 

Além disso, foi apresentado aos(às) colegas o projeto de Educação em Direitos da ADPERGS, A campanha nacional “Racismo se combate em todo lugar – Defensoras e Defensores Públicos pela equidade racial” também foi foco dos encontros. 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo