Diretoria e candidatos a Defensor Público-Geral definem regras e sorteios para o Debate Adpergs 2012

A presidente da Associação dos Defensores Públicos do Estado do Rio Grande do Sul, Patrícia Kettermann, conduziu a reunião que definiu as ordens de apresentação e as regras do Debate Adpergs 2012. Com a presença dos quatro candidatos a figurar na Lista Tríplice para escolha do Defensor Público-Geral, a reunião foi realizada na sede da associação. O encontro contou ainda com assessores das candidaturas. O regulamento do debate, que será realizado a partir das 19 horas do dia 2 de março no Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre, está disponibilizado abaixo.

14 de Fevereiro
A participação da Adpergs no Fórum Social Temático: um relato

A Associação dos Defensores Públicos do Rio Grande do Sul participou, representada pela defensora pública Lilia Hagemann, do Fórum Social Temático 2012, em Porto Alegre. Presente no painel Responsabilidade do Sistema de Justiça e Segurança Pública com implementação dos Direitos Humanos, Lilia Hagemann faz um relato da participação no evento, organizado pela Rede de Direitos Humanos do Sistema de Justiça e Segurança do Rio Grande do Sul e o Fórum Mundial de Juízes.

10 de Fevereiro
Adpergs presente na homologação das candidaturas a Defensor Público-Geral

A defensora Genice Selaimen participou da reunião da Comissão Eleitoral designada para homologar os nomes dos candidatos inscritos e organizar a votação do próximo Defensor Público-Geral. A votação para os nomes que vão para a Lista Tríplice - que será entregue ao governador Tarso Genro - será realizada no dia 16 de março.

09 de Fevereiro
Adpergs prepara grande debate entre os candidatos a Defensor Público-Geral

A Associação dos Defensores Públicos do Rio Grande do Sul está preparando um grande debate entre os candidatos a participarem da Lista Tríplice que será encaminhada ao Governador Tarso Genro para a escolha do Defensor Público-Geral do Estado. O debate será realizado no dia 2 de março no Hotel Plaza São Rafael com a mediação do jornalista André Machado.

08 de Fevereiro
Defensoria Pública de Venâncio conclui oitivas no caso do Hospital

A Defensoria Pública em Venâncio Aires concluiu a coleta dos depoimentos e documentos para apuração de denúncias de irregularidades no Hospital São Sebastião Mártir. As denúncias, cuja apuração está a cargo do defensor público Igor Menini, tratam de improbidade administrativa e danos coletivos ao consumidor e usuário do serviço público.

07 de Fevereiro
Adpergs prestigia posse do novo presidente da Ajuris

A presidente da Associação dos Defensores Públicos do Estado do Rio Grande do Sul, Patrícia Kettermann, participou da cerimônia de posse do novo presidente da Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul (Ajuris).

06 de Fevereiro

Logos Banrisul e Brasao Governo