O Evento ocorreu nesta quinta-feira, às 11h, na sede da Fundação

A Inauguração da galeria de fotos de ex-presidentes da Fundação Escola Superior da Defensoria Pública (FESDEP), ocorreu nesta quinta-feira, às 11h, na sede da instituição (Rua Sete de Setembro, 666 - Centro Histórico). A presidente da ADPERGS, Juliana Lavigne e a vice-presidente, Bárbara Sartori, marcam presença no evento.

Durante a cerimônia, o Diretor Presidente da FESDEP, Alexandre Brandão Rodrigues, falou sobre a importância de resgate da memória da Fundação. “A ideia da galeria é resgatar a história, o que já vivenciamos, o que a FESDEP já passou, através destas pessoas que já encabeçaram a Escola durante este tempo. Resgatar a contribuição de cada uma delas, para poder, agora no futuro, projetar a Fundação a outro patamar, sempre visando algo propositivo, algo que venha melhorar a nossa sociedade”, afirma.

Descerraram a fita de Inauguração o Defensor Público-Geral do Estado, Cristiano Heerdt, o Diretor Presidente da FESDEP, Alexandre Brandão Rodrigues, a Corregedora-Geral da Defensoria Pública do RS, Adriana Hervé Chaves Barcellos, a Presidente da ADPERGS, Juliana Lavigne, e os ex-presidentes da Fundação, Mara Teresinha Vargas da Silva, Barbara Lenzi e representando o ex-presidente, Antônio Lourenço Pires de Oliveira, sua esposa Teresinha Moraes de Oliveira.

21 de Junho de 2018