A presidente e a vice da ADPERGS, Juliana Lavigne e Bárbara Sartori, se reuniram ao meio dia de terça feira (19/12) no restaurante da Federação Gaúcha de Futebol, próximo ao Foro Central de Porto Alegre. Durante o almoço de confraternização, a Diretoria ouviu sugestões, críticas e demandas dos associados. Além disso, os colegas que não receberam a lembrança de final de ano da ADPERGS, puderam aproveitar para pegá-la no local.

Entre os pedidos dos Defensores presentes, destaque para o curso de processo eletrônico judicial. Juliana garantiu que irá empenhar esforços para atender as demandas dos associados. “Divulgamos a Central de Atendimento, inaugurada na nossa gestão, e falamos sobre a importância da participação deles [associados] na construção da nossa Associação. Afinal, cinco cabeças pensam mais que uma, mas 360 cabeças pensam mais que cinco [Diretoria].”

Foro Central 4

Dentre os presentes na mesa, estavam Hilton Rógerio Ferreira Vaz, Cinara Fratton, Andréa Gubert, Janaina Oliveira, Luciane Grezzana, Débora Torres e José Augusto Medeiros. Após o almoço, o ADPERGS na Estrada seguiu para unidade de atendimento da Defensoria localizada no IPERGS (Avenida Borges de Medeiros, 1945 - 8º andar - Bairro Praia de Belas), onde a presidente e a vice instalaram a placa inaugural do lugar. Na ocasião, elas entregaram as lembranças de final de ano para os colegas Cristiane Pretto, Larissa Pilar Prado, Marcelo Dadalt, Daniela Maurmann, Alisson Romani, Fernanda Pretto e Nilton Arnecke.

Foro Central 2 Foro Central

Ainda neste mês, a atual Diretoria já havia levado o projeto ADPERGS na Estrada para o Litoral gaúcho. No dia 7 de dezembro, os associados foram convidados para inauguração da nova sede da Defensoria em Osório, onde a presidente, Juliana Lavigne, fez o descerramento da placa de inauguração da estrutura.

 

Foro Central 5

 

20 de Dezembro de 2017