A Defensoria Pública do Rio Grande do Sul inaugurou na tarde de ontem (25), às 18h, uma unidade no município de Gaurama, na microrregião de Erechim. A presidente Juliana Lavigne e a vice Barbara Sartori participaram da cerimônia com o projeto ADPERGS na Estrada fizeram o descerramento da placa da ADPERGS na nova sede.

A Defensoria de Gaurama, localizada na Rua João Amândio Sperb, 373, faz, em média, cerca de 240 atendimentos mensais, especialmente nas áreas Cível e Família. A unidade também atende a população carente das cidades de Áurea, Carlos Gomes, Centenário e Viadutos. A nova sede propicia melhores condições de prestação de serviço à população, num espaço mais humanizado, digno e acolhedor. O expediente é de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 18h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3391-1632.

Equipe: Giesa Carla Cirino (Defensora-Diretora Regional), Lorena Sampaio Mesquita Martins (analista), Gabriel Regla (técnico), Talita Mazutti (estagiária) e Gabriel Franzen (estagiário).  

Fonte: Ascom/DPERS

26 de Janeiro de 2018