Lançada oficialmente em dezembro de 2007, a JUSPREV é uma previdência complementar associativa fechada, voltada para os membros de carreiras jurídicas, estadual e federal, e auditores fiscais da Receita Federal do Brasil. Nesses mais de dez anos de existência, alcançou credibilidade e confiança junto à classe.

 

A previdência administra um patrimônio de mais de 200 milhões de reais e possui cerca de três mil participantes ativos em todo o Brasil. Integram o Colégio de Instituidoras da JUSPREV, 63 associações.

 A sede administrativa fica localizada na cidade de Curitiba, no Paraná. Por ser uma previdência associativa fechada sem fins lucrativos, a JUSPREV não tem taxa de carregamento mensal. A sua taxa de administração anual é de 0,7%. Em 2017, sua rentabilidade chegou a 10,16%, índice superior à meta atuarial estabelecida de 7,17% (INPC + 5%).

Benefícios da JUSPREV

 - Um dos principais benefícios é a Renda Mensal Programada, que garante uma renda no futuro, isto é, na aposentadoria. É também possível aderir aos chamados benefícios de risco em caso de alguma fatalidade, como Renda Mensal por Morte e Renda Mensal por Invalidez.

 - A Renda Mensal Educacional é outra vantagem oferecida pela JUSPREV. Garante o custeio do ensino superior para filhos, netos, sobrinhos ou crianças e jovens que podem ser escolhidos pelo participante como beneficiário. 

 - Simuladores - No site da JUSPREV é possível realizar uma simulação sobre quanto investir para receber a aposentadoria desejada no futuro. Basta acessar www.jusprev.org.br.

 Adesão

Interessados em aderir à JUSPREV podem entrar em contato com a instituição e agendar um horário com o consultor que atende a sua região. Basta enviar um e-mail para consultoria@jusprev.org.br ou entrar em contato pelos telefones (41) 3252 – 3400 ou 0800 052 34 34. 

Saiba mais sobre a JUSPREV em www.jusprev.org.br.

04 de Maio de 2018